Saturday, July 18, 2020

Starbucks Ready to Drink




Olá meus queridos!
Hoje quero MUITO partilhar convosco esta novidade do Starbucks! A maioria de nós conhece e consome a marca pelas suas bebidas saborosas e práticas de levar para todo o lado... mas isso implicava deslocarmo-nos a uma loja Starbucks! E não há assim tantas por aí ao virar da esquina! Para mim, que sou uma #strabucksaddicted, tornava-se difícil consumir com a frequência que eu desejaria, pois não tenho nenhuma loja destas perto do meu local de trabalho ou de habitação.
Acontece que agora não precisamos de sofrer mais!!!! ahahah

A Starbucks já tinha lançado cafés em cápsula para termos em casa e que podíamos comprar num hipermercado. Guess what?!?! Agora lançaram bebidas frias chamadas "Starbucks Ready to Drink", que podemos levar para todo o lado e beber facilmente! Melhor que isto, é impossível! São super práticas e há diversas possibilidades de escolha para todos os gostos! E tudo isto simplesmente è distância de uma deslocação ao hipermercado! Estou muito feliz com esta nova opção e por isso queria muito falar-vos destas bebidas!

Vou partilhar convosco as opções, para que fiquem a conhecer e possam escolher a que mais vos agradar! As bebidas dividem-se em dois grandes grupos: Chilled CLassics e Frapuccino:



CHILLED CLASSICS











FRAPPUCCINO





A minha bebida preferida é o Caramel Macchiato! E a vossa qual é?
Experimentem que vão adorar!!

Um beijinho,
Elsa
SHARE:

No comments

Post a Comment

Blogger Template Created by pipdig