Wednesday, March 25, 2020

Mala de Maternidade - O que é preciso levar




Olá Futuras mamãs!
Hoje trago-vos um post sobre a Mala da Maternidade e o que é realmente necessário levar. Este é um tópico que deixa muitas de nós confusas e leva-nos a comprar, muitas vezes, artigos desnecessários e que não vamos precisar.

Eu reuni uma listagem, que partilho a baixo convosco, depois de falar com médicos, enfermeiros e depois de consultar cada lista dos hospitais da região de Lisboa. De qualquer forma, verifiquem sempre no site do hospital onde vão ter o vosso bebé, pois pode haver alguma atualização e eu não ter a informação aqui.

Quero salientar que, relativamente aos produtos de amamentação, como conchas, discos, etc, não comprem carradas! Comprem apenas uma embalagem e, depois, se for necessário mais, peçam a alguém que compre. Isto porque muitas das vezes não usamos nem metade das embalagens. E digo isto, porque não só recebi "os excedentes" destes produtos de amigas, como várias mamãs me disseram que se arrependeram de comprar em quantidades tão grandes.
Há sempre uma Well's por perto ou uma farmácia e, o próprio hospital, possui material para nos auxiliar, em última instância.

Espero que gostem deste post.
Deixem o vosso comentário ou as vossas dúvidas, na caixa de comentários.


Podem fazer o download desta lista através deste link:
https://www.canva.com/design/DADykyxUteU/n2ticv1lGA87IbH9MNmchA/view?utm_content=DADykyxUteU&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink

Um beijinho grande,
Elsa






SHARE:

No comments

Post a Comment

Blogger Template Created by pipdig